Imprimir  Adicionar ao favoritos 
 

  Feira Medieval de Silves
 
Historia  |  Voluntariado  |  Programação  |  Postais  |  Localização  | 
 
Participação voluntária no evento
.

 

As inscrições para voluntários que desejem colaborar com a organização da Feira Medieval de Silves, normalmente são abertas com bastante tempo de antecedência e decorrem até muito perto da data de início do evento. 
Os interessados deverão estar atentos às notícias veiculadas pela comunicação social e poderão efetuaras suas inscrições no portal da autarquia. 

Quem desejar inscrever-se deverá fazê-lo, desde que tenha mais de 16 anos de idadee, uma disponibilidade adequada ao período de realização do evento, motivação, espírito de equipa e sentido de responsabilidade e colaboração. 

Os voluntários poderão ser instruídos a colaborar em áreas diversas, como por exemplo o controlo de entradas, em ações de animação, ou no acompanhamento de espetáculos, entre outras ocupações.

 
 Caderneta de Cromos

.

A Feira Medieval de Silves terá, este ano, uma caderneta de cromos em versão digital e física. 
A caderneta digital está disponível para ser completada. Os interessados podem encontrá-la em espaço online.

Para que possa aceder à caderneta digital deverão efetuar o registo no site e adicionar a caderneta digital da Feira Medieval. 

Os cromos digitais serão grátis e assim que for adicionada a caderneta à sua conta, os participantes receberão um conjunto de cromos de oferta. 

Os cromos serão disponibilizados de 12 em 12 horas, sempre aleatoriamente.

Os primeiros 100 utilizadores a finalizar a versão digital, ganham direito a receber um voucher para poder assistir aos espetáculos que acontecerão no castelo e no torneiro da Feira Medieval de 2020.

.

Fonte: site da autarquia - http://www.cm-silves.pt

 
 
Web-site processado por JMSM